Geografia

A Terra dos Reinos

As guerras do passado mudaram a geografia dos Reinos como nenhuma outra guerra em qualquer outro mundo.

Depois de muitos anos de desastres os Reinos do Dogma não estão mais divididos entre vários reinos esquecidos, mas em um vários reinos unido por uma religião em comum.

A monarquia feudal continua a ser o regime vigente na maioria dos estados dos Reinos do Dogma, porém nem que o rei queira os seus vassalos iriam seguir a sua liderança ao invés da Igreja Dogmática.

As Nações do Norte

Esses são os reinos ao norte da cordilheira de Hileans que juraram obediência à Igreja da Cruz do Norte. Formalmente eles são liderados por Karfax haja vista que a grande catedral do norte se encontra lá, e conseqüentemente o Hierofante do norte.

As duas exceções a essa regra são Strierborny que tem uma igreja dogmática própria aumentando a tenção na região central dos Reinos do Dogma e Usko que fica no sudeste do continente mas que se alia às Nações do Norte.

Reinos do Norte

Karfarx

Vertrouwen

Strierborny

Usko

As Nações do Sul

Os reinos ao sul das Cordilheiras de Hielans e a oeste de Usko. Assim como no norte, similar ao Pacto de Irmandade entre Karfax e Vertrouwen, no sul há os Reinos da Garra, formalmente liderados pela Baía de Sarvoy, todos fieis à Igreja da Estrela do Sul

Reinos do Sul

Baía de Sarvoy

Bisercia

Boulan

Mircea

Geografia

Dogmata joaomarcalves joaomarcalves