Academia de Todas as Coisas Arcanas e Planares de Marlamf

Academia de Todas as Coisas Arcanas e Planares de Marlamf

Marlamf foi um grande arquimago do seu tempo, especialista em invocar e controlar criaturas extra-planares. Quando a Guerra da Purificação destruiu os elos cósmicos que ligavam os planos Marlamf foi um dos primeiros a estudar essa nova Mecânica Planar Não-Decarabiana.
Marlamf morreu à centenas de anos, antes da Era do Dogma quando devido à um Eclipse Planar, as criaturas que ele aprisionava em sua Academia se libertaram. O Arquimago lutou com um poderoso Lorde do Caos para permitir que seus alunos escapassem, mas isso custou sua vida.

A Academia virou uma ruína habitada por vários tipos de criaturas bizarras e mágicas, mas a Guerra da Purificação se encarregou de acabar com a maioria delas e a cidade de Pferdhauss foi re-contruída acima da Academia.

Um dos alunos de Marlamf desvirtuou-se da carreira de Mago e tornou-se um menestrel que compôs os seguintes versos sobre a Academia:

Muitas Academias há na Academia
entre em uma sem sair da outra
Nenhuma Porta, Nenhuma Tranca
saia de uma sem entrar em outra
O Velho Marlamf sempre vigia as suas portas.

Após os acontecimentos de Honra entre Ladrões os personagens descobriram que a Confraria dos Piratas e Outros Patifes de Pferdhauss ficava nessa academia abandonada, onde seu líder Muzra, O Rato de Pferdhauss comanda suas atividades.

Academia de Todas as Coisas Arcanas e Planares de Marlamf

Dogmata joaomarcalves joaomarcalves