Dogmata

Tav'Shan-dor Parte 1

Depois que Varis ativou sem querer o teletransporte na antiga torre de vigia elfica, o mago elfo e Content Not Found: grenjar-jonakr-xiii aparecem em uma outra ruína acompanhado de outros humanos porém sem o halfling.

Depois de alguma discussão, todos entendem que misteriosamente a ativação da antiga magia elfica aleatoriamente ativou outros mecanismos antigos e devido à mecânica planar dos Reinos do Dogma outras pessoas próximas à símbolos elficos foram tragadas pelo mesmo teletransporte, o que aconteceu com o guerreiro Lance, a clériga Marion Wayne Vector e o cavaleiro Sir Magnus Khulhan.

Logo eles descobriram que não estavam sozinhos, e derrotam os Kobolds que dominavam uma das alas desse imenso templo, a Tav’Jovian e os Trogloditas que dominavam a Tav’Molok, a ala do antigo deus da viajam e dos Halflings. Para derrotar os trogloditas, eles mataram um Ogro chamado ‘O Canhoto’, e lá também libertaram um prisioneiro incomum, um doppelganger chamado Murmur.

No meio tempo os aventureiros viram uma das lendárias As Quatro Maravilhas dos tempos antigos, a grandiosa estátua do arquiteto dividindo uma catarata que caia da boca de um dragão.

Comments

joaomarcalves joaomarcalves

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.