Dogmata

Drow meeting

Os intrépidos aventureiros superaram com certa facilidade os desafios do astrolábio de Decarabia, e ainda obtiveram um pouco da sua energia contida no artefato que Reed conseguira roubar da estátua dessa deusa antiga.

Seguindo adentro do templo antigo, eles chegam nas catacumbas da morte, onde enfrentam mais dos detestáveis orcs que estão raptando por algum motivo nefasto os exilados que moram nas cordilheiras da dor.

Logo o plano de Trimalchius e dos orcs ficou claro como cristal: Eles estavam raptando exilados, hereges e outros asarados para vendê-los como escravos para os Drow.

Com muita sagacidade, os aventureiros traçam um plano para invadir a venda de escravos onde assustam a maioria dos drows que fogem, e derrotam todos que ficam, junto com drows, orcs e Trimalchius e Zawor o líder dos orcs.

Ao libertar os escravos e verificar se todos estão sãos e salvos, o Anastasu que eles libertaram anteriormente aparece para coletar o seu preço.

C’est un armadíle!
- Um drow morto.

Comments

joaomarcalves joaomarcalves

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.