Dogmata

Rodrom

Após os acontecimentos no Labirinto de Muzra, os aventureiros seguem agora para o norte, em busca da Tav’Shan-dor ap Valmistaja Vuoret.

No caminho enfrentam um Wyvern e encontram alguns exilados, a quem dão conforto e comida em troca de informações: Eles dizem que existe uma perigosa tribo de orcs nessas Cordilheiras da Dor, e que recentemente tem mudado o seu comportamento, sequestrando o que podem e roubando gado.
Marion fica num acampamento de exilados para protege-los e fornecer um auxílio médico enquanto os outros aventureiros rumam norte.

Durante a jornada, dois halflings aparecem inusitadamente no seu caminho, Rose e Reed, ambos sendo jogados dos planos do Ar e Fogo respectivamente. Porque isso aconteceu? Como coincidentemente eles foram “jorrados” próximo aos seus companheiros?

Ignorando essas perguntas que não podiam responder os aventureiros avançam e encontram as duas torres que formavam o templo. Dentro dessas ruínas eles derrotam muitos orcs, worgs e mortos-vivos convocados pelos aprendizes de Trimalchius usando muita inteligência além das suas habilidades marciais.

Na torre leste, após a libertação de vários prisioneiros, os aventureiros “invocam” um Anastasu, um dos celestiais que lutou na Guerra da Purificação, e por medinho de lutar com ele, juram lealdade à causa dos Anastasis.

Após um breve descanso onde trocam ataduras de ferimentos, e uns goles de água, eles entram na Tav’Decarabia onde encontram uma antiga máquina que foi acionada por Varis, mas que infelizmente não funcionou como o esperado, liberando energias caóticas e ativando dois guardiões atemporais, porém um já pereceu sobre os golpes de Lance.

Será que os aventureiros sobreviverão aos perigos do Astrolábio de Decarabia?

Nego velho na mão, inimigo no chão.
- Grenjar Jonakr XIII
Eu ajusto o foco da luneta.
- Sir Magnus Khulhan, O Caolho

Comments

joaomarcalves joaomarcalves

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.