Dogmata

Depois dos acontecimentos em Tav’Shan-dor os PCs são teletransportados para Pferdhauss mas não muito bem como queriam.

Por algum motivo, os aventureiros foram teletransportados para um labirinto da Confraria dos Piratas e Outros Patifes, cujo dono, um ladino de gostos exóticos chamado Muzra fez os aventureiros passar por uma série de testes, que todos bravamente superaram, mas para sair tiveram que contar com a ajuda de Murmur.

Fora do Labirinto, os aventureiros descansaram por alguns dias, recuperaram as suas energias para novos perigos, que agora se encontram indo para as Cordilheiras da Dor onde procuram indícios da Tav’Shan-dor ap Valmistaja Vuoret, no idioma dogmático, Casa dos Filhos do Arquiteto o Criador de Montanhas.

Lance, além disso, está caçando o herege Trimalchius. Content Not Found: grenjar-jonakr-xiii está guiando todos pelas terras desoladas das Cordilheiras.
Sir Magnus busca um lendário escudo perdido há muitos anos que pode estar nessas montanhas enquanto Marion que acompanhou as pesquisas de Varis irá para descobrir mais mistérios dos tempos antigos e fortalecer o poder da sua fé.
Além disso Varis, sabe-se que a sede da Confraria dos Piratas deve ficar na antiga Academia de Todas as Coisas Arcanas e Planares de Marlamf, dada como completamente destruída depois da guerra.

No caminho encontraram alguns camponeses que lhes deram poucas informações e um dragão, um Wyvern, que destruíram após uma difícil batalha.

Comments

joaomarcalves joaomarcalves

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.