Dogmata

Sacroarmilllrg

No final dos acontecimentos de Os Portões de Darush Rhinom Parte 2 os aventureiros se tornaram heróis. Ao menos na opinião de alguns exilados que foram capturados por Zawoor e seriam vendidos por Trimalchius como escravos para os Drow.

Os Anastasis foram destruídos, os escravos libertados e o ouro pilhado, e os aventureiros foram para Kierborny uma cidade mais próxima das ruínas do que da onde vieram, Pferdhauss cobertos de ouro, prata, especiarias, obras de arte o suficiente invejar muitos nobres menores e despertar ganancia nos sacerdotes mais devotos.

Após alguns desentendimentos gerados pela diferença de cultura entre o esclarecido sul e o conservador norte, os aventureiros foram recebidos com um banquete por resgatar Hor’ß Iyyov, um nobre muito importante de Karfarx.

Durante o banquete os aventureiros conheceram a Ordem dos Construtores, que aliviaram o grupo da responsabilidade de proteger a Chave de Decarabia que os personagens obtiveram na Tav’Shan-dor. Entretanto logo notaram que o poder dela havia sido quase todo consumido por Varis e Marion que não conseguiram controlar o poder bruto do item.

A ordem contratou os aventureiros como mercenários para visitar uma ruína antiga nas proximidades e ver se é possível recarregar o poder da Chave para que a Ordem possa entrar na tumba de um de seus fundadores.

Os mercenários viajaram leste, em direção das Hielans onde enfrentaram vários perigos na floresta ancestral. Dês de uma tempestade planar à uma emboscada goblinoide, trolls e panteras deslocadoras.

Agora os mercenários já estão próximos da localização da ruína mencionada pela Ordem.

Comments

joaomarcalves joaomarcalves

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.